RSS

EMBLEMAS E EFEITOS DISPONÍVEIS NO HABBO BR/PT

Apesar dos eventos já terem acabado, ainda é possível pegar alguns emblemas e efeitos de graça. Veja a relação abaixo do que está disponível ainda dentro do nosso Habbo Hotel BR/PT.


Efeito Tocha
Entre no quarto Recepção do habbo -HabboOfficial- e ganhe um efeito tocha por dia.


Efeito Celular
Entre no quarto Pocket Habbo da ex-gerente MissFurby e ganhe um efeito. Você só tem direito a um efeito por personagem.


Emblema da Alemanha, Espanha, Itália e Portugal
Basta acessar o catálogo em Jogos, depois Copa do Mundo e comprar os placares esportivos de LED.


Emblema Promotor de Evento
Basta realizar um evento no seu quarto. Compre um evento no catálogo por 15 Duckets.


Emblema Esclarecedor
Para ganhar o emblema acima, você deve entrar no grupo Ajudantes Habbo Oficiais do usuário mkiukku.


Emblema Ganhei a Queimada
Entre no quarto Queimada da Staff Lovelyluna e atravesse toda a pista sem ser atingido pelas bolinhas. Em cima do tapetinho você não é expulso do quarto. Para maiores detalhes e dicas, reveja matéria, clicando aqui.


Emblema Habbolano - O Divo Habbowoodiano
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Game Over
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Cataratas do Habboaçu
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Entusiasta HiPad
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Quem fizer o login pelo iPad receberá o emblema acima mais o mobi exclusivo "Distribuidor HiPad".


Emblema Fut-Maneco!
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Eu cuido da Minha Praia
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Um Embleminha Mágico
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Dia do Folclore 2014
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.




Emblema Alpha Astuto, Beta Astuto ou Gamma Astuto
Para ganhar os três emblemas do seu grêmio, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Fuja da Residência
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Dia do Professor 2014
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Mastercard Habbo Cartão Amigo
Para ganhar o emblema acima, você deverá se cadastrar aqui no Habbo Cartão Amigo MasterCard e realizar uma recarga de R$ 15,00 até o dia 30/11.


Emblema Ciné Cartões Pré-Pagos Habbo
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.


Emblema Hora do Rush
Para ganhar o emblema acima, reveja passo a passo, clicando aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

44 comentários:

Anônimo disse...

vou correndo pegar o da páscoa *---*
vlw joa!

Anônimo disse...

MCGabriel4334: n peguei o do cataratas do habboguaço, vou correndo pegar agora!! vlw Joalensil

Anônimo disse...

ô falta do q fazer

David disse...

ainda não tinha o do fundo do oceano, é o mais bonito nesta seleção de emblemas

Anônimo disse...

Já tenho todos. xD

Unknown disse...

Ja peguei todos ;3

Anônimo disse...

tenho todos :D

Anônimo disse...

não consegui pegar o efeito não viu '-'

Juh disse...

Anônimo acima eu peguei ;)
deve ter bugado pra vc, tenta de novo.

Eduardo Rafael disse...

Tem que ser na recepção do -HabboOfficial-
tem certeza que você foi nessa?

Rafael disse...

cachecol o efeito é so na recepção do -HabboOfficial-
todo o dia eu pego efeito ;)

Anônimo disse...

Oi,o que eu vou dizer não tem nada haver com esses emblemas,eu fiz 3 self nos quartos katty,rihanna e miley mas só veio 2 (miley e rihanna) O que eu faço para ganhar o da Katty?

VSFHabbid disse...

alguem da HD veio aqui achou o emblema do expresse e escreveram isso: "Ao analisar algumas promoções antigas feitas em quartos de usuários, percebemos que uma delas ainda está disponível para os usuários". kaskaskaskaskaskaskaskas

VSFHabbid disse...

Habbid filha da puta >:(
os staffs retiraram o emblema do jogo express yourself

http://www.habbid.com.br/noticias/o-tamanho-da-falta-de-responsabilidade-dos-staffs/21417

http://www.habbid.com.br/noticias/apos-noticia-da-habbid-staffs-retiram-emblema/21424

Anônimo disse...

Imagina os emblemas que o Joa tem XD

Anônimo disse...

habbonicnews, pode me falar a senha da piscina B ?

David Souza disse...

Emblema Terminei o jogo do Express Yourself de Janeiro!

INDISPONÍVEL!

Você entra no armário e não ganha nada.

Anônimo disse...

O emblema game ouver é muito dificil de se pegar '-'
(surfgabrielpsiu)

Unknown disse...

Emblema Terminei o jogo do Express Yourself de Janeiro!

INDISPONÍVEL!

Você entra no armário e não ganha nada.

Anônimo disse...

: kaue abrantes

cara, eu fui lá entrei no armario e ganhei o emblema '-' faça meu favor

assinado: anjoanamaria1 (de novo a cupida apareceu) '-'

Anônimo disse...

Adorei !!! So Que N Ganhei o Da Praia e Pq To Estudando Mais Valeu Add -Natacha-.

Anônimo disse...

peguei alguns que nao tinha
vlw habbonic ;)

Anônimo disse...

Cataratas do habbuaçu ja era! a porta não abre mais, bugou

Anônimo disse...

JOOOOOOOOOOOA o emblema do entrar no grupo ja era! ele fala q atingiu o limite

HabbonicNews disse...

Anônimo (04/09/14 14:05),
Peça algum amigo para sair do grupo. Então você entra e ganha o emblema, depois devolva o grupo para o seu amigo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joa, o emblema do "Habbo Jones", está liberado? Eu soube na habbid, que o emblema está disponível.

By: -Bieel.zicka - Boa Tarde!

HabbonicNews disse...

-Bieel.zicka,
Acabamos de testar e não tem mais emblema Habbo Jones no quarto do Staff SuperLeprechaun.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

kkk só eu que fiquei horas na fila pra pegar aqueles bandidos.. e não peguei a recompensa ú.ú eu sou dmais :)

Níck disse...

Emblema Jogo do Bem Vol. 2, INDISPONÍVEL! O Atari79 apagou o quarto ''O Quarto'' atualiza Joa <3

Níck disse...

Joa tem efeito disponível, o Efeito Celular, entra no quarto Pocket Habbo da Miss Furby que você ganha. http://www.habbo.com.br/room/96050937

Anônimo disse...

Olá Habbonic vcs poderiam me tirar uma dúvida, já sairam os vencedores do quarto para colocar o sistema solar? Obrigado, esses stafs nao postam mais nada, nem os resultados!

HabbonicNews disse...

Anônimo (26/09/14 14:17),
Já entregaram sim, o emblema da promoção Sistema Solar e de fato não divulgaram. Mas algum Staff respondeu a esta pergunta no Twitter Oficial.

https://twitter.com/HabboPTBR/status/515076521019842560

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

A onde eu consigo os emblemas ALPHA (vermelho), BETA (azul), GAMMA (verde)????

HabbonicNews disse...

Anônimo (27/09/14 12:27),
Estes três emblemas dos Grêmios Alpha, Beta ou Gamma, não estão mais disponíveis.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

o nome astuto do gramio gamma ta errado ta asturo!

Anônimo disse...

O emblema do mesversário do hipad não dá mais não?

PiAdIsTa disse...

PIADA - TRANSA DO TURCO

Salim e Samira chegam ao consultório de um terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O Salim responde:
- O senior, bur vavor, bode ver nois transando?
O médico olha espantado, mas concorda.
Quando a transa termina, o médico diz:
- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.
E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.
Isto se repete por várias semanas!
O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- O que vocês estão tentando descobrir?
E Salim responde:
- Nada.
A broblema é que Zamira é casada e Salim não bode ir no casa dela. Eu também sou casado e Zamira não bode ir casa de Salim. Na Play Love Motel, um quarto custa R$ 140,00. Na Fujiama Motel custa R$ 120,00. Aqui nós transa por R$ 70,00, com acompanhamento médico, tem um atestado e recibo, Salim reembolsa R$ 42,00 bêla UNIMED e ainda tem uma restituição da IR de R$ 19,20. Tudo calculado, eu só gasta R$ 8,80.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

adoro esse site

Anônimo disse...

joa o emblema do Duelo sonoro não ta mais valendo todos os quartos bugaram naquela porta da fase que tem que levar o vilão pra aquele piso

Unknown disse...

Tenho todos...

Anônimo disse...

legal fera quer um biscoito ... ?

tiffany disse...

depois que entrei nesse site meu habbo ta estranho, quando eu entro aparece vc saiu do habbo hotel... n foi nenhum virus de nenhum outro site pq eu n entro em nenhum desconhecido... parece que ele foi hackeado sei la

tiffany disse...

meu habbo ficou muito estranho depois que eu entrei em um site quase igual a esse ensinando como ganhar emblemas. mas ai quando eu fui entrar no meu habbo apareceu vc saiu do habbo hotel... tentei varias vezes e aparece a msm coisa n sei oq ta acontecendo so lembro q eu tentei entrar em um quarto para ganhar um emblema mas ai começou a fazer isso... é com se alguem hackeou sei la

HABBO Hotel - POP Créditos e Diamantes GRÁTIS disse...

Habbo Hotel agora com função de beijar na boca e sexo, Efeito tirar roupa, Raros Limitados, Eventos diariamente e promoções,99999 Créditos e Diamantes.

Postar um comentário