RSS

ENVIANDO TRABALHOS NO HABBO STORIES BR/PT

No dia 31/03/2014, com o lançamento do Habbo Stories, nós fizemos um tutorial de como usar o Stories para mandar promoções ou trabalhos e também como criar selfies. Atualmente muitos amigos e visitantes estão pedindo novamente este tutorial atualizado, então o Blog HabbonicNews resolveu criar novamente passo a passo.

1º) Acesse o Habbo Stories pela sua barra de navegação.


2º) Após carregar o programa, você deverá clicar no Menu EU.


3º) Caso seja a sua primeira vez no Habbo Stories, clique em "Conquistas Habbo Stories" para ganhar um emblema. Você só ganhará este emblema se o seu trabalho for publicado.



4º) Se não for a primeira vez, então clique no botão "Compartilhe o seu Talento".


5º) Antes de enviar o seu trabalho, seja uma tirinha ou um print de algo pessoal ou do Habbo ou até mesmo o print de sua promoção que não teve um banner exclusivo criado, existe uma tela com algumas regras:
● Para enviar o seu arquivo, clica no retângulo com a frase "escolha o arquivo que quer enviar".
● Dê um título ao seu trabalho, este campo é obrigatório. Se for algo pessoal, vale qualquer nome.
● No caso de promoção do Habbo Hotel, tanto arquivo como título devem ter o mesmo nome que foi especificado na notícia.
● É opcional usar ou não o campo "Breve descrição".
● Marque a opção "Eu concordo com os Termos e Condições".
● Clique no botão "Envie a sua publicação".


6º) Os termos e condições para o envio e aprovação de seus trabalhos são:


7º) Cada trabalho antes de aparecer no Habbo Stories, será averiguando pelos Staffs DonaCapivarinha e MestrePipocas, para depois ser exibido.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Anônimo disse...

topico muito util este :D
vlw

Anônimo disse...

Joa... eu clico na setinha de conquistas e não recebi o meu emblema :( enviei uma imagem lá, voltei ao habbo e nada! Que fazer?

HabbonicNews disse...

Anônimo (08/06/14 14:51),
Você só receberá este emblema se o seu trabalho for publicado no Habbo Stories.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

tendi valeu!!!

Anônimo disse...

vlw pelas explicações ;)

Unknown disse...

Joa eu enviei uns e já foram aceitos, até hoje nunca ganhei o emblema :(

Anônimo disse...

Só eu acho habbo stories um lixo?

Anônimo disse...

Joa eu postei e o trabalho foi publicado mais não ganhei oque eu faço??

HabbonicNews disse...

Quem enviou trabalhos através do Habbo Stories e os teve publicado mas não recebeu o emblema, deve reclamar nos Contate-nos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Esse emblema vale também se vc participar de uma promoção? É que no caso eu participei da promoção do Balde de Gelo, ganhei a promoção até \o/ mas não ganhei emblema do Stories. Só ganha quando envia um trabalho normal msm?
by: kevin.08

autria disse...

Sobre as promoções de fotografia, eu posso mandar dois trabalhos?

Anônimo disse...

Já enviei vários trabalhos no stories, mas não aparece essa opção de ganhar emblema, e nem recebi emblema nenhum...

Unknown disse...

Enviei e nn ganhei ;-;

Postar um comentário