RSS

GANHE EMBLEMA FUJA DA RESIDÊNCIA


Para conseguir ganhar o emblema Fuja da Residência, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse um dos quartos [UH] Fuja do dormitório 1, [UH] Fuja do dormitório 2, [UH] Fuja do dormitório 3, [UH] Fuja do dormitório 4, [UH] Fuja do dormitório 5, da usuária UniHabbiana.


2º) Dentro do quarto você deverá apenas andar quando a câmera de segurança estiver desligada.


3º) Quando chegar nesta parte, tome cuidado com o segurança perto da sorveteira verde. Só se movimente quando ele não estiver olhando e a câmera de segurança estiver desligada.


4º) Pise no Piso de Cinema para receber o seu emblema.


Ao conquistar os seus emblemas, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.



NOTA: Sugestão de trajeto sugerido pelo nosso amigo Randy25.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

vlw habonic ;)
nao sabia que ja tinha postado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja morri 2x quase no final >:(

Anônimo disse...

Vlw Randy25 usei seu caminho e consegui =.D

Abraços whandderllon

VSF disse...

tnc ja tem noob atrapalhando ¬¬

Lucas disse...

ja peguei antes de vir aki mas mesmo assim vlw habbonic ;)
achei facil D+ peguei de primeira

Jornal On-line disse...

Randy diz que o caminho foi sugerido por ela, mais fui que que ensinei a ela a pegar o emblema na Dicas-Habbo Hotel, falo é nada. ~ dcarlob90

brunno-2011 disse...

Muito obrigado habbonicnews e randy25 me ajudou muito com essa sugestão de trajeto =)

Anônimo disse...

Eu segui as pessoas em vez da camera . Peguei já.. Obg habbonic

Anônimo disse...

Quem me ensinou que o bot na sorveteira girava e te kikava foi o dcarlob90, ele me ajudou a passar a fase do BOT.
Depois eu informei o Joalensil do caminho que EU escolhi para chegar lá, perto do bot. Simples assim.
Tem nada de tentar ganhar mérito dos outros aqui :)
by: Randy25

Anônimo disse...

Isso é fácil e tem um monte de gente perdendo kk

Níck disse...

Gostei do emblema e da descrição, FICOU BOBBA :D

Anônimo disse...

Obrigado Habbonicnews peguei meu emblema em 4 minutos com essa mapa vlw.

Anônimo disse...

Simples e divertido peguei rapido!

Anônimo disse...

Obrigada Joalensil

Anônimo disse...

Olha a mensgem subliminar do emblema cheio de merdas, são as cagadas dos staffs aí pela manha o leprechaun tava lavando as merdas deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tentei varias vezes e nada. Até que eu olhe a Habbonicnews, e conseguir. Obrigado mais uma vez, Joa.

Anônimo disse...

Muito obrigado, ajudou mesmo ;D

Anônimo disse...

São quantos emblemas?

Rafael disse...

anonimo acima é so 1 emblema o/

Anônimo disse...

Entrei no quarto 02 da manhã e só tinha eu no quarto, consegui de primeira!!! Mta sorte!

Postar um comentário